Connect with us

GERAL

Mãe de filho de Frota decide processá-lo após sofrer ataque

Publicado

em

Mayã Frota se manifestou. Alexandre Frota contra-atacou o filho. E Samantha Gondim, a mãe de Mayã, vai processar o ex nas varas cível e criminal. De acordo com a advogada Juliana Zappalá Bisol, que cuida do caso, ela e Samantha vão entrar com os dois processos na Justiça.

Injúria, difamação e porte de drogas são apenas algumas das infrações nas quais Alexandre Frota pode ser enquadrado. No texto que publicou em seu perfil no Facebook, no qual rebate as acusações do filho, de abandono e não pagamento de pensão, ele deixa claro que fez sexo e consumiu drogas com Samantha num hotel de Brasília.

“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada: “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”.

Outros três processos já existem contra Frota abertos em nome de Mayã. Um deles pedindo a pensão alimentícia. Perlos cálculos da Justiça, ele já deve cerca de R$ 60 mil ao filho que teve com Samantha e um pedido de prisão já foi expedido.

Mãe e filho na Bélgica

Publicidade

Samantha, que é personal trainer, mora hoje na Antuérpia, Bélgica, com dois dos três filhos, Mayã e um bebê de poucos meses, fruto de um novo relacionamento. Na época do envolvimento com o ex-ator, ela era menor de idade e engravidou dele. Alexandre assumiu a paternidade, mas não quis conviver com o garoto, como ele mesmo disse em inúmeras entrevistas que deu anos depois.

A relação familiar que já era inexistente foi posta em xeque com um post de Mayã no Twitter, logo após o resultado do primeiro turno das eleições no Brasil, quando foi confirmada a vitória de Alexandre na corrida da Câmara Federal, com 155 mil votos. “Eu sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei ”, escreveu Mayã.

Após as farpas trocadas entre filho e ex, Samantha também usou as redes para desabafar.

Frota disse que fez sexo quando ele e Samantha estavam drogados

No textão que escreveu, Frota assume o vício e ataca a ex. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreve.

Publicidade

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, continuou Frota.

Frota: “Ela ligou dizendo que teria o bebê e não me deu chance de opinar”

A relação de Alexandre Frota e Samantha Gondim teve um começo romântico. Eles se conheceram em 1998, durante uma micareta em Brasília, no mês de agosto. Se reencontraram uma semana depois, no programa “Galera”, que Frota comandava na Record. Depois, ele passou o fim de semana com Samantha, em Brasília. Mayã nasceu no dia 1º de maio de 1999.

Em agosto do mesmo ano, Samantha entrou com pedido de pensão na Justiça através da Defensoria Pública. A Justiça havia pré-determinado o pagamento de dez salários mínimos, mas Frota teria oferecido apenas R$ 200 na época, o que não foi aceito pela mãe do menino.

Em entrevista à revista “Isto é Gente”, em 2000, Frota disse que ficou sem ver o filho por mais de um ano por sofrer “pressão familiar” de Samantha. “Quando ela engravidou, me ligou dizendo que teria o bebê e não me deu chance de opinar”, defendeu-se.

Publicidade

No post em que respondeu aos ataques de Mayã, o ex-ator e agora deputado federal diz que sempre foi contra o aborto: “Sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você”, escreveu.

 

 

Fonte: Com informações do Jornal Extra

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS