Connect with us

GERAL

Mãe perde filha de 13 anos após acidente de moto no interior do Piauí

Publicado

em

Uma criança de 13 anos de idade morreu após acidente em uma estrada entre os municípios de Batalha e Esperantina, neste sábado (09), às vésperas do Dia da Mães. De acordo com com o capitão De Paula, da Companhia de Polícia Militar de Esperantina, a mãe da criança e o outro filho de sete anos tiveram fraturas nas pernas.

A família trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida po um veículo tipo camionete que colidiu na traseira do veículo de duas rodas. De acordo com a PM, os dois vinham no mesmo sentido da via.

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi preso minutos após o acidente, em uma barreira montada por policiais da Força Tática de Esperantina. Ele é representante comercial e disse que se evadiu do local com medo de ser linchado.

As causas do acidente ainda serão esclarecidas. A criança de 13 anos teve morte imediata, após uma forte pancada na cabeça. Mãe e filho foram encaminhados ao hospital. O condutor da camionete foi conduzido à delegacia da cidade de Batalha.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS