Connect with us

GERAL

Mais de 31 municípios do Piauí estão recebendo obras de pavimentação asfáltica

Publicado

em

Com investimentos em mobilidade urbana, o Governo do Estado está modificando aos poucos o perfil urbano dos municípios piauienses. Já são dez rodoaneis entregues ou em construção e mais 31 municípios recebendo pavimentações asfálticas em seus perímetros urbanos.

Dentre os municípios que estão recebendo intervenções em mobilidade urbana estão: Teresina, Floriano, Campo Maior, Altos, Oeiras, Paulistana, Uruçuí, Piripiri, Corrente, Elesbão Veloso, Antonio Almeida, Barreiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Curimatá, Gilbués, Júlio Borges, Monte Alegre do Piauí, Novo Oriente do Piauí, Parnaguá, Prata do Piauí, Riacho Frio, Santa Rosa, Ilha Grande, Regeneração, Avelino Lopes, Redenção do Gurgueia, Cristalândia, Sebastião Barros, Santa Filomena, Angical, Oeiras e Bom Princípio.


Asfaltamento de ruas no Mocambinho( Foto: Kalberto Rodrigues)

Em Teresina, o Governo está asfaltando 50 quilômetros de ruas da capital. As obras já foram concluídas  no bairro Mocambinho e estão em andamento no bairro Dirceu Arcoverde, Vila Irmã Dulce e Vila Santa Bárbara.

“As obras estão chegando e modernizando nossas cidades. Com isso, estamos resgatando décadas de descuido nesse campo da mobilidade urbana e fazendo com que esses municípios encontrem o potencial que cada um tem a desenvolver”, destaca o governador Zé Filho.

Ao todo, os investimentos em mobilidade nessas regiões somam cerca de R$204 milhões, oriundos do Tesouro Estadual em uma área total de 258,28 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS