Connect with us

GERAL

Mais de 9 mil candidatos disputam o vestibular da UAPI; início de agosto

Publicado

em

Mais de nove mil candidatos vão disputar o Vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) 2017, cujas provas objetivas serão aplicadas pelo Nucepe no próximo dia 6 de agosto, no horário de 08h30 às 13h30. Os candidatos, que vão concorrer para o curso de Bacharelado em Administração disputam três mil vagas oferecidas para sessenta municípios de todo o Estado.

O certame será aplicado nos municípios pólo de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí. Coordenadores oriundos da Universidade Estadual do Piauí serão enviados para cada um desses municípios pólo sendo que, em cada um deles, haverá um coordenador de área escolhido no próprio município.

“O cronograma para o vestibular Uapi 2017 vem sendo cumprido dentro do planejado. Nossa equipe já está bastante adiantada com relação à logística para garantir a tranqüilidade dos candidatos. Os mais de nove mil inscritos vãos poder contar com toda a nossa experiência para que possam fazer as provas tranquilamente. Esse é um concurso bastante significativo porque tem gente de todo o Estado participando”, enfatiza o presidente do Nucepe, professor doutor Pedro Soares.

A Previsão do Nucepe é de cumprir o Edital que prevê a divulgação do resultado final do Vestibular Uapi 2017 para o dia 30 de agosto próximo.

Fonte: Com informações da Ascom/Nucepe

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS