Connect with us

GERAL

Marcelo Magno vai representar o Piauí na bancada do Jornal Nacional

Publicado

em

O jornalista Marcelo Magno, apresentador do PITV1, vai estar à frente da bancada do Jornal Nacional. Ele foi o profissional escolhido para representar o Piauí no projeto em comemoração aos 50 anos do JN, no qual apresentadores das 27 afiliadas Globo terão a honra de apresentar uma edição do telejornal aos sábados, em esquema de rodízio, a partir do dia 31 de agosto.

“Estou muito feliz em poder representar nossa querida emissora, o jornalismo da casa e do Piauí; e o nosso estado na bancada do telejornal mais importante do país. Estou agradecendo muito a Deus pela oportunidade e faço o mesmo com a família Rede Clube, sem toda a nossa equipe isso não seria possível”, disse o Marcelo, ao ser informado sobre a oportunidade.

Paulo Nóbrega, diretor de jornalismo da Rede Clube, explica que há mais de um mês a Globo vem tocando nos bastidores o projeto JN 50 anos, junto com suas afiliadas.

“Assim como nas demais praças, todos os nossos colegas apresentadores da Clube participaram do processo. Vimos o nome do querido Marcelo Magno na lista de apresentadores sorteados. Para a empresa, é uma honra em ter um representante seu na bancada mais importante do jornalismo brasileiro. Para este gestor, uma alegria sem igual em ver um colega poder experimentar o inimaginável, em ver todos na mesma energia, com a mesma vibração”, comemora Paulo, parabenizando toda a equipe.

Willian Bonner, Editor Chefe do JN , informou que os nomes que participarão desse projeto foram escolhidos em um sorteio e explicou a razão de ter adotado esse método.

Publicidade

” Depois de assistir aos vídeos que nos foram enviados, só pude confirmar a excelência do trabalho de vocês. A Globo é o que é por ter o seu talento e o seu profissionalismo em cada momento do dia, em cada cidade brasileira. É um orgulho pra mim, pra todos nós da Globo, que quero compartilhar com vocês. Orgulhem-se. É justíssimo. Exatamente em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio…”

Fonte: Rede Clube

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS