Connect with us

GERAL

Márcia Felipe vive momentos de terror durante voo para Teresina

Publicado

em

A cantora de forró Márcia Felipe viveu momento de terror na última terça-feira (17), durante um voo para Teresina. A cantora disse em sua rede social, que uma chuva transformou a viagem de Fortaleza para a capital do Piauí em uma cena de filme.

“Decolamos de Fortaleza já sabendo que devido ao mal tempo não poderíamos pousar em Codó, e teríamos que descer em Teresina/PI. Antes mesmo de chegar em Teresina nos deparamos com um temporal muito, mais muito INTENSO, onde entra nosso Deus nos mostrando o quão limitados somos e quão dependentes da sua misericórdia, estando totalmente em suas mãos”, disse a cantora.

  • Foto: Facebook/Márcia FelipeMárcia Felipe e seu marido, Rod BalaMárcia Felipe e seu marido, Rod Bala

Segundo ela, no avião estavam seu marido, Rod Bala e outros integrantes de sua equipe. “Entre oração e choro (eu chorava) suplicando livramento naquele cai e não cai do avião, Eu, @rod_bala @nicaciojunior @tamersancho não sei dizer exatamente quanto tempo durou o intenso susto, pois trêmula e agradecida à Deus por conseguir pousar, só queria sair logo do avião”, relatou.

A cantora, que tinha como destino final a cidade de Codó, no Maranhão, não quis mais retornar no mesmo avião para Fortaleza. “Nesse momento meu coração não me permite voltar pra casa no mesmo avião pra chegar cedo como o programado”, finalizou Márcia Felipe.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS