Connect with us

GERAL

Marília Mendonça supera nomes como Adele e Taylor Swift

Publicado

em

Que ela tem uma voz potente, o Brasil já confirmou. A goiana Marília Mendonça tem pouco menos de um ano de carreira como cantora, mas já compõe grandes sucessos há anos e conquistou a mulherada com sucessos da música sertaneja.

A cantora conquistou recentemente espaço privilegiado no ranking de artistas mais ouvidos no Brasil através do Youtube. Ela é a líder do ranking seguida das irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que também cantam sertanejo e ultrapassaram Henrique e Juliano na última semana.

De 1º de junho até o último dia 11 de julho, os vídeos de Marília Mendonça foram vistos mais de 289 milhões de vezes, mais de 100 milhões de visualizações a mais que Maiara e Maraisa, que ficam em segundo com 183 milhões de views. A música “Infiel” é o principal sucesso da jovem cantora, que tem apenas 20 anos de idade. Nesse período, o hit foi ouvido por mais de 40 milhões de pessoas, perdendo apenas para o fenômeno “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac e Jerry, que atingiu a marca impressionante de 138 milhões de views no último mês.

Entre as 20 músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil, Marília emplaca cinco faixas de seu primeiro DVD, lançado no ano passado. Além de “Infiel”, estão entre as mais tocadas “Alô Porteiro”, “Hoje Somos Só Metade”, “Como Faz Com Ela” e “Impasse”. E ela já anunciou que vai gravar um novo DVD, em outubro, em Manaus.

Para ter uma noção ainda maior do sucesso de Marília e da força da música sertaneja no momento, vale dar uma olhada no ranking global dos artistas mais tocados do YouTube na última semana. Entre os dias 1º e 7 de julho, a goiana aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift, Maroon 5 e Pitbull. No mesmo ranking, Maiara e Maraisa ocupam a 42ª posição e Henrique e Juliano a 56ª.

Publicidade

E não é só no mundo virtual que Marília tem bombado. A agenda da cantora também está lotada, com uma média de 25 shows por mês. Incluindo o Piauí, onde Marília Mendonça fará show no próximo dia 22 de julho e em agosto, no Aniversário de Teresina.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Kalor Produções
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS