Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | CMDCA divulga lista candidatos classificados para o Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Massapê do Piauí divulgou nesta quarta-feira, 19, a relação dos candidatos aptos a participarem da próxima etapa do Processo  de Escolha Unificado do Conselho Tutelar, destinado ao preenchimento de cinco vagas de conselheiros titulares e cinco suplentes.

Dos 28 candidatos inicialmente inscritos, apenas 03 foram impugnados e 25 foram habilitados para participarem da capacitação obrigatória, que acontecerá no dia 06 de julho, e da prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório, que será aplicada no dia 07 de julho.

Veja a lista de candidatos aptos!

Outras etapas do processo, como a divulgação do resultado da prova, para interposição, análise e divulgação dos resultados dos recursos, publicação da relação de candidatos habilitados para a eleição e reunião com os candidatos para firmarem o compromisso, acontecerão no período de 09 a 19 de julho.

Conforme o Calendário de Atividades, de 23 de julho a 05 de outubro os candidatos poderão realizar campanha eleitoral. A eleição acontecerá no dia 06 de outubro, e no mesmo dia será divulgado o resultado. A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2020.

Publicidade

Clique aqui e veja o Edital!
Clique aqui e veja o Calendário de Atividades!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS