Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | CMDCA divulga lista de inscrições deferidas e impugnadas para seletivo do Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da análise das inscrições para o processo seletivo do Conselho Tutelar do município de Massapê do Piauí. Num total de 36 candidatos inscritos, apenas dois foram impugnados pela Comissão Especial do Processo de Escolha.

Relação de inscrições deferidas

Relação de inscrições deferidas

Relação de inscrições impugnadas

Relação de inscrições impugnadas

Conforme previsto no edital, os candidatos considerados não habilitados ainda poderão recorrer da decisão nos dias 17 e 18 de junho, junto a Comissão. Os recursos serão analisados e o resultado divulgado no dia 19 de junho.

O cronograma do processo seletivo prevê que no dia 25 de junho será publicada a lista definitiva dos candidatos cujas inscrições foram deferidas e estão habilitados a participarem da segunda etapa, a capacitação, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho e terá como conteúdo programático o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações pertinentes. A carga horária da capacitação será de 16 horas e a participação é obrigatória em pelo menos 75%, sob pena de eliminação.

Após a capacitação, os candidatos serão submetidos ao exame de conhecimento específico, que será aplicado no dia 28 de junho. A relação dos aprovados nesta etapa será divulgada no dia 06 de julho. Após publicação do resultado, o candidato poderá interpor recurso, em prazo estabelecido no edital.

No dia 16 de julho, a Comissão divulgará a relação definitiva dos classificados para a quarta etapa, a eleição, que definirá os conselheiros tutelares titulares e os suplentes. O processo de escolha acontecerá em data unificada, no dia 04 de outubro, das 8h às 17h.

Publicidade

A posse dos conselheiros tutelares está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016.

Para mais informações, acesso o edital abaixo:

Clique aqui e veja o edital!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS