Connect with us

GERAL

MASSAPÊ: Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais da zona rural

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí através do Prefeito Chico Carvalho trabalha a todo vapor na recuperação das estradas vicinais da zona rural do município, a cada semana uma região do município ganha novas estradas e de boa trafegabilidade dos veículos.

No último mês a prefeitura reabriu um trecho na localidade Junco que estava intrafegável a mais de 10 anos, os trabalhos segue por todo município, duas equipes estão trabalhando em regiões diferente para levar recuperar as estradas em tempo hábil.

Uma equipe com pá carregadeira e caçamba está trabalhando no pizarramento de areal em varias comunidades, outra equipe trabalha na recuperação com Patrol em regiões de solo mais duro que necessitam de patrolamento.

Nessa última semana foi recuperado o trecho que liga a sede ao Povoado São Francisco até a divisa com o município de Patos do Piauí, e segui passando pela localidade Boa Vista e Angical com destino as comunidades Juazeiro do Quito, Caraíbas, Fraga até a divisa com o município de Belém do Piauí.

Para o prefeito Chico Carvalho, a construção e reforma de estradas vicinais tem sido sua marca desde seu primeiro ano de administração, contamos com a caçamba, caminhão pipa, patrol, retroescavadeira e Pá Carregadeira recebidas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), ele frisa que o trabalho no município que administra tem sido constante, mesmo com muitas dificuldades financeira para manter as maquinas já fizemos várias estradas, as máquinas não param hora nenhuma, declarou.

Publicidade

Fonte: portalpontonet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS