Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Social promove confraternização com servidores e usuários do Serviço de Convivência

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira, 20,  uma confraternização  com seus servidores e os grupos de crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O evento que encerrou as atividades do ano, aconteceu no club mansão do forró e contou muita diversão, além da integração e socialização entre os participantes.

A confraternização teve ainda festa com  o cantor Orlando Estourado, que com um repertório variado animou das crianças até os idosos, que dançaram muito forró, brega e outros ritmos.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Remédios Morais, comentou sobre a satisfação de reunir os funcionários e usuários assistidos pela pasta.   “Esse é momento de alegria e de agradecer a Deus por mais um  ano, em que houve muitos desafios, mas que conseguimos superá-los,  e aqui estamos todos reunidos,  nos socializando,  então quero frisar que é uma felicidade para nos este momento “, disse.

A coordenadora do CRAS,  Paula Fernanda,  também se pronunciou, quando  agradeceu por mais uno de trabalho concluído com êxito, bem como, agradeceu  o esforço e empenho de todos que fazem o social do município.

A confraternização culminou  com um jantar e a distribuição de panetone para todos os participantes do evento.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS