Connect with us

GERAL

Menina que sonha em ser PM se emociona com presença de policiais em surpresa de aniversário no PI

Publicado

em

Ana Clara Lima completou 8 anos na última sexta-feira (16), na cidade de Campo Maior, 84 km de Teresina. O momento era pra ser apenas uma reunião simples entre amigos e familiares da menina, mas foi de grande emoção com a presença do cabo Wilson e dos soldados Olavo e Márcio. Isso porque ela sonha em ser policial e os militares da Força Tática da cidade fizeram uma surpresa de aniversário.

O pai, o funcionário público Jefferson Lima, contou ao G1 que desde os cinco anos a filha já falava em querer ser policial. E ela sonha alto. “Ela só fala em ser comandante, que quer ser comandante da polícia. E surgiu com ela, não é algo que a gente tenha incentivado. Ela sempre fala e dessa vez ela pediu um bolo da polícia. A gente nem sabia como fazer no início”, disse.

A menina não segurou a emoção com a surpresa (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

A menina não segurou a emoção com a surpresa (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

Mas a dificuldade foi facilmente resolvida. O bolo foi feito em cinza com plaquinhas da PM e o nome de Ana Clara, como comandante, é claro, no topo.

Ana Clara ganhou o "bolo da polícia" que sempre quis (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

Ana Clara ganhou o “bolo da polícia” que sempre quis (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

Ela foi ainda vestida a caráter, com um vestido preto e com emblema inspirado na farda da corporação. Para encerrar da melhor forma possível, três militares da Força Tática da cidade, em uma viatura com o giroflex aceso, chegaram à casa da menina para cantar os parabéns.

“A gente nem esperava essa emoção toda, mas ela chorou muito, foi muito comovente para todo mundo que estava lá. É um sonho dela”, disse o pai. Em vídeo feito pela família, a menina chora com a presença dos militares em sua casa.

Publicidade
A menina chorou ao receber a surpresa dos policiais (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

A menina chorou ao receber a surpresa dos policiais (Foto: Jefferson Lima/Arquivo pessoal)

O comandante da PM na cidade, major Etevaldo Lima, foi quem recebeu o pedido do pai e prontamente atendeu. “Nós somos amigos e quando ele me pediu eu não tinha como negar. Prontamente enviamos uma viatura no dia do aniversário e ela ficou muito emocionada. E nós ficamos muito felizes em atender o pedido. Porque a PM tem mesmo que proteger, se aproximar da comunidade, não deve causar medo ou repulsa”, destacou o comandante.

Assista ao vídeo

 Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS