Connect with us

GERAL

 Missa é celebrada no Hospital Zuca Batista em Simões 

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 30, foi celebrada no Hospital Municipal de Simões, pelo padre Miguel Feitosa da Paróquia  São Simão, uma  missa em honra a Virgem Maria, mãe da igreja .

Em sua homilia, o padre Miguel intercedeu a Virgem Maria, por todos os enfermos e por toda a equipe do Hospital Zuca Batista. “Deus usa os profissionais da saúde para auxiliar na nossa melhorar, então que o espírito santo possa sempre está presente na vida destes profissionais, que sempre estão de prontidão para nós servir”, disse.

Em entrevista, ao Cidades na Net, o fisioterapeuta e diretor do hospital, Dr. João Marcos,  comentou sobre a celebração da missa no centro de saúde. “Já é tradição, no mês de Maria as ruas da cidade de Simões se reúnem e buscam crescer na fé. E nesta noite  fomos os contemplados com esse momento de fé e espiritualidade no hospital, momento este que nos ajuda muito para que possamos continuar firmes na fé,  buscando com alegria  oferecer sempre um bom atendimento  aos que necessitam”, frisou.

Durante todo o mês de maio acontecem as celebrações em honra a Virgem Maria, no qual,  o último dia de maio todos, os devotos se encontram na igreja de São Simão para celebrar a missa de encerramento do mês Mariano.

 

Publicidade

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS