Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Missa e culto marcam 1º dia de comemorações aos 26 anos de Caldeirão Grande

Publicado

em

Fotos: Gelimar Moura.

O sábado, 28, primeiro dia de eventos comemorativos ao aniversário de emancipação política do município de Caldeirão Grande do Piauí, foi marcado pela realização de Missa e Culto em ação de graças aos 26 anos de história.

Na Igreja Matriz de São José, o padre Pio Feitosa presidiu a Missa em honra ao município. Em seguida, em frente ao Edifício José de Sousa Sobrinho, sede do Poder Executivo Municipal, aconteceu o Culto Evangélico.

O prefeito João Vianney, a primeira dama Luciana Carvalho, a vice-prefeita Zulene Pereira e o esposo, o ex-prefeito Rinaldo Oliveira, participaram dos dois eventos religiosos ao lado de outras autoridades e da comunidade.

Segundo Vianney, o momento é de agradecimento a Deus pelos 26 anos de história do município. “Temos muito o que agradecer a Deus. São muitas graças para o município e para seus filhos. São 26 anos de independência, 26 anos de uma bela história de progresso e desenvolvimento, da qual tenho a honra de fazer parte. Viemos aqui para agradecer e pedir a intercessão de Deus para que continue a abençoar a nossa terra e conceda um futuro próspero para todos nós”, disse.

Publicidade

Após os eventos religiosos, aconteceu momento cultural em praça pública, com shows artísticos com a Banda Lance Love.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS