Modelo Laís Ribeiro passa por cirurgia após se ferir em piscina no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 24/12/18

Modelo Laís Ribeiro passa por cirurgia após se ferir em piscina no Piauí

A modelo piauiense Laís Ribeiro, 28 anos, passou por um susto ontem à noite em Miguel Alves ( a 110 km de Teresina). Ela comemorava o noivado do irmão quando pulou na piscina de sua chácara e feriu a testa. Preocupados com a lesão no rosto, ela foi trazida para Teresina e passou por uma pequena cirurgia plástica. Levou quatro pontos na testa.

O tio de Laís Ribeiro, Antônio Rodrigues, que também é advogado dela, informou ao Cidadeverde.com, que ela passa bem e já já retornou para Miguel Alves.

“Ela pulou na água e bateu com a cabeça no chão da piscina. Como ficou um pequeno ferimento foi preciso fazer uma cirurgia plástica que levou cerca de 10 minutos. Está tudo bem e não foi nada demais, apenas um susto”, disse Antônio Rodrigues, que a acompanhou no hospital.

Ele condenou os boatos de que Laís estava embriagada e esclareceu que ao chegar ao hospital – Santa Maria – em Teresina ela falava inglês com o namorado e o pessoal achou que ela estava esnobando.

“Não foi nada disso. Ela falava inglês com o namorado informando do acidente. Gente de má fé distorceu a informação”, disse.

A modelo comemorava o noivado do irmão em Miguel Alves

Médico recomendou não tomar banho de sol

O médico Márcio Passos, que atendeu a modelo piauiense, a proibiu de pegar sol esses dias por conta do ferimento. Laís passará o réveillon em Jericoacoara (CE) e terá que evitar a exposição de raios solares.

A angel da Victoria’s Secret está no Piauí desde o dia 19 e passará o Natal com a família no interior do estado.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Mirella rebola em frente à sua antiga escola e diz: ‘Estudar não dá em nada’

A funkeira MC Mirella causou polêmica em vídeo compartilhado nas redes sociais. Em visita surpresa aos alunos da antiga escola em que estudou, em São Caetano do Sul, em São

GERAL

Motorista tem a cabeça esmagada pela própria carreta no Piauí

O motorista, conhecido como João das Máquinas, morreu no início da tarde deste sábado(03), depois que o pneu dianteiro do caminhão que dirigia passou por cima de sua cabeça. João

GERAL

Governador define pagamento de bolsas de residência no Piauí

O governador Wellington Dias (PT) regulamentou o pagamento das bolsas de residência e de preceptoria médicas e multiprofissionais em saúde da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), O decreto foi divulgado