Connect with us

ENTRETENIMENTO

Modelos brasileiras de cinco gerações diferentes se reúnem em encontro histórico

Publicado

em

As novas gerações podem não se dar conta, mas a foto marca um encontro histórico. Modelos de épocas diferentes posaram juntas e falaram de questões femininas que atravessaram décadas. São elas Ana Claudia Michels (2000), Luiza Brunet (anos 80), Shriley Mallmann (90), Liza S. (atual queridinha) e Mila Moreira, requisitada modelo da década de 70.

O encontro foi promovido pela revista “Made” e coube ao fotógrafo Fabio Bartelt captar toda essa beleza reunida. Cada uma fez sucesso na sua época, mas não abandonaram os holofotes.

Mila Moreira, por exemplo, hoje com 67 anos, fez mais de dez novelas na Globo. Shriley Mallmann, considerada a primeira grande top model brasileira, desfilou até 2003 e ainda hoje posa para campanhas. Já Liza S. é a representante da nova geração de modelos. Na edição do ano passado da São Paulo Fashion Week, ela esteve presente em 13 desfiles.

No encontro, elas falaram o que acreditam ser mulher hoje. Mila Moreira acredita que o número de obrigações aumentou: “É muito difícil, acumulamos funções”. Luiza Brunet defendeu o fim da ditadura dos padrões: “Ser feminina é ter autoestima, e ser feliz om seu corpo da forma que ele é”.

Ana Claudia Michels, Luiza Brunet, Shirley Mallmann, Liza S. e Mila Moreira juntas, de roupão, na “Made”

Publicidade

Fonte: Extra

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS