Connect with us

GERAL

Monalysa Alcântara recebe medalha da Ordem do Mérito Renascença no Piauí

Publicado

em

A miss Brasil Monalysa Alcântara recebeu a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. A cerimônia, presidida pelo governador do estado, Wellington Dias, aconteceu na noite desta quinta-feira (19), Dia do Piauí, no Theatro 4 de Setembro, no Centro de Teresina. Além da modelo, outras 98 pessoas foram agraciadas com a honraria.

A medalha do Mérito Renascença é entregue a personalidades que prestaram relevantes serviços à sociedade piauiense. Em entrevista ao G1na quarta-feira (18), Monalysa comentou sobre a homenagem.

“Nunca pensei que eu ia receber um dia essa honra. É claro que é um sonho, porque desde criança eu sempre quis ser diferente e fazer a diferença. Sempre pensei que não vim nesse mundo à toa”, afirmou.

A miss embarcará em breve para representar o país no Miss Universo, que acontece em novembro nos Estados Unidos. Monalysa revelou que esta foi sua última visita ao Piauí antes do concurso e receber a medalha foi um dos motivos de sua vinda.

‘Quando voltar já é com faixa’, diz a miss Brasil

Em ritmo de preparação mais intenso para o Miss Universo, Monalysa Alcântara revelou que aproveitou a visita ao Piauí para se despedir dos amigos e da família. A Miss Brasil afirma que não está nervosa por conta da competição, que acontecerá no dia 26 de novembro em Las Vegas.

Publicidade

A modelo promete que da próxima vez que vir ao estado vai ser com a coroa. “Quando eu voltar já é com a faixa”, brincou.

Monalysa Alcântara visita o Piauí pela última vez antes de embarcar para Miss Universo (Foto: Lucas Marreiros / G1)

Monalysa Alcântara visita o Piauí pela última vez antes de embarcar para Miss Universo (Foto: Lucas Marreiros / G1)

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS