Motorista perde controle do carro ao tentar fazer ultrapassagem perigosa
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 13/10/15

Motorista perde controle do carro ao tentar fazer ultrapassagem perigosa

Cinco pessoas que estavam em um Fiat Uno passaram por um grande susto na tarde desta segunda-feira (12/10) na volta do feriadão de Nossa Senhora Aparecida.

O veículo onde eles estavam capotou após o motorista perder o controle da direção no trecho da BR-343, próximo ao município de Cocal de Telha, norte do Estado.

O condutor, que seguia com a família para Teresina, contou que estava atrás de uma carreta. Ao puxar o carro para tentar uma ultrapassagem, ele percebeu que vinha um veículo na contramão. Só que ao tentar retomar a sua pista, acabou perdendo o controle do carro, saindo da pista e capotando.

Uma garota de aproximadamente 12 anos que estava no veículo teve escoriações nas pernas, nas mãos e na boca. O condutor também sofreu ferimentos pelo corpo. Uma outra criança e mais duas mulheres que estavam no veículo saíram ilesas do acidente.

DSCN0507.JPG

DSCN0517.JPG

DSCN0514.JPG

DSCN0509.JPG

Publicado Por: Apoliana Oliveira\180Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Trabalhadores do setor aéreo aderem à greve, mas voos são mantidos no Piauí

Trabalhadores do setor aéreo do Piauí aderiram à greve nacional na manhã desta quinta-feira (22) e paralisaram as atividades no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, das 6h às 7h.

GERAL

Pan: Brasil conquista quatro ouros em dia de mais de 10 medalhas

Este domingo foi bastante positivo para o Brasil no Panamericano deste ano, disputado em Lima, no Peru. Os atletas conseguiram garantir mais de 10 medalhas em diversas categorias, do atletismo

GERAL

Piauiense é convocado para torneio de judô na Alemanha

O judoca Emerson Silva foi convocado para mais um estágio internacional com a seleção brasileira Sub-21. A viagem dessa vez será para Berlim, na Alemanha, onde o piauiense irá disputar