Connect with us

GERAL

Mulher é presa em nova fase da Operação Babilônia

Publicado

em

[ad#336×280]A terceira fase da Operação Babilônia, de combate ao tráfico de drogas, foi deflagrada na cidade de Picos no início da tarde desta última quinta-feira (21). Na ocasião a polícia cumpriu um mandato de busca e apreensão em uma casa na Avenida Izabel Carvalho, no bairro Boa Vista, zona Sudeste. Droga pronta para a venda foi encontrada no local e uma pessoa acabou presa.

“Havia alguns mandatos a serem cumpridos e por volta do meio dia nós esperamos o melhor momento e adentramos em uma residência no bairro Boa Vista de um indivíduo conhecido por Nadiel e após ser realizada a busca encontramos mais de 60 invólucros de cocaína”, informou o delegado Regional de Picos, Eduardo Aquino.

O acusado não estava na residência no momento da ação policial. Mas a esposa do mesmo, identificada como Maria Valquíria da Conceição Meneses de 24 anos, foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes. Na delegacia ela declinou que ‘Nadiel’ estaria viajando para cidade de São Paulo para realizar um tratamento de saúde. Ela também confirmou que sabia do comércio de drogas na casa.

“Ela disse que é casada com ele há aproximadamente seis anos e segundo ela disse que sabia do envolvimento dele com a venda de drogas. Mas ela alegou que não se beneficiava. É difícil a gente imaginar que alguém que vive do tráfico de drogas e a pessoa durante seis anos não participar de alguma maneira do benefício”, pontuou o delegado Regional.

Diante do flagrante de uma quantidade considerável de cocaína, Eduardo Aquino disse que solicitará a prisão preventiva de ‘Nadiel’. “O mandato a princípio era só de busca, mas ele não foi encontrado na residência. E com base no que a gente colheu e nas informações prestadas dentro do procedimento de flagrante nós vamos pedir a prisão preventiva”, concluiu.

Publicidade

Fonte: Diaadia Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS