Connect with us

GERAL

Muro da casa de Ciro e Iracema é pichado: “Golpistas”

Publicado

em

O grupo que considera “golpe” e “traição” a atitude de quem era aliado da presidente Dilma Rousseff (PT) e votou (ou pretende votar, no caso dos senadores) pelo SIM no processo do impeachment não está para brincadeira.

Depois de marcar o cenário político local neste final de semana ao recepcionar o senador Elmano Ferrer (PTB) aos gritos de “golpistas, fascistas, não passarão…” e ao som da música “você pagou com traição a quem sempre te deu a mão”, o grupo já provocou seus novos alvos: senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e sua esposa, a deputada federal Iracema Portela (PP).

Os dois tiveram o muro e o portão de sua casa, localizada no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, pichados. Escreveram: “Ciro traidor”, “Iracema traidora”, “golpistas” e até um ameaçador “pagará com sangue, suor e lágrima”.

Até a manhã desta segunda-feira (02/05) ainda existia a pichação. Ciro e Iracema ainda não se pronunciaram sobre o assunto. As fotos abaixo foram publicadas pelo jornalista Toni Rodrigues, em sua página no Facebook. Confira:

casadociro1casadociro2casadociro3

O Olho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS