Connect with us

ENTRETENIMENTO

No Mais Você, Hariany deixa Paula aos prantos; vencedora do BBB19 não segurou as lágrimas

Publicado

em

No Mais Você desta segunda-feira (15), os fãs do Big Brother Brasil puderam matar saudade dos últimos participantes a deixarem a casa mais vigiada do Brasil. Paula, vencedora do BBB19, foi a primeira a conversar com Ana Maria Braga e depois Alan, vice-campeão, foi convidado para sentar-se à mesa e participar do bate-papo.

A bacharel em Direito comentou sobre a força que ela tinha nas provas de resistência e como fez para aguentar tanto e superar os colegas de confinamento. Paula também comentou sobre a saudade que está sentindo de sua porquinha de estimação e contou que muito em breve estará de volta à sua cidade e poderá rever Pippa.

Alan se divertiu com a observação feita por Ana Maria de que ele era considerado o participante ‘planta’ desta edição, mas foi quem chegou à final e faturou R$ 150 mil com a segunda posição, além do carro zero quilômetro que ele conquistou durante o reality.

Mas a emoção tomou conta do Mais Você quando Hariany se juntou dos dois ex-BBBs e mais uma vez lamentou sobre o fato de ter perdido a cabeça e ser expulsa do BBB19.

“Achei que foi álcool demais da conta e foi uma coisa quase que natural… Essa aqui veio que abraçar toda queridinha”, comentou sobre o empurrão dado em Paula e que resultou na eliminação da sister.

Publicidade

Hari garantiu que ela não costuma se comportar daquela forma e que ela tem Paula como que uma irmã, que brigam, mas sabem que depois farão as pazes. A goiana alegou que nos últimos dias do reality, estava com os nervos à flor da pele e ainda teve o fato de ter bebido e as coisas acabaram de uma forma que não deveria.

Ana Maria Braga fez de tudo para que Hariany contasse o que tanto queria dizer a Paula após o Big Brother Brasil, mas ela preferiu não revelar e disse que a mineira é ‘doidinha e fala coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora’. Hari confessou que ela e Paula estão bem, mas ainda irão conversar sobre tudo que houve no BBB19.

A produção do Mais Você exibiu um vídeo mostrando a amizade das duas dentro da casa e Paula ficou muito emocionada. Quando Hariany disse que tudo estava bem entre elas, a mineira não segurou as lágrimas.

“A gente vai ficar grudadinha para sempre, não vamos brigar, não. Se a gente brigar, a gente se entende”, afirmou Hari.

 

Publicidade

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS