Connect with us

GERAL

Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Assessoria de Comunicação, divulgou na tarde desta sexta-feira (24), uma Nota de Esclarecimento relacionada a uma postagem feita pelo médico Rildo Dantas, em sua página na rede social, onde anuncia  sua saída do Hospital Florisa Silva, centro de saúde onde o mesmo presta serviços há 22 anos.

CONFIRA A NOTA:

Vimos através dessa, esclarecer sobre a postagem do médico Rildo Dantas em redes sociais sobre sua suposta saída do Hospital Florisa Silva, e consequentemente culpando a atual administração sobre tal fato: Informamos que a Gestão Municipal, através da Diretoria do Hospital, procurou resolver a questão e o profissional não aceitou o diálogo. Os serviços do referido médico em nenhum momento foi dispensado, tanto é que continuará atendendo no Hospital.

Entenda: O Dr. Rildo Dantas tem um vínculo com a Secretaria  de Saúde do Estado com lotação no Hospital Florisa Silva, o pagamento em duplicidade acarretaria sérios problemas para o Município, inclusive judicialmente. 

Admiramos e respeitamos o excelente profissional que é o Dr. Rildo Dantas; o município, a gestão atual e consequentemente o povo jaicoense seriam os maiores prejudicados, ao mesmo tempo em que reforçamos nosso compromisso com a saúde publica do nosso município”.

Publicidade

Jaicós 24/ 02/2017

ASCOM

VEJA A POSTAGEM DO MÉDICO RILDO DANTAS:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS