Connect with us

GERAL

Novo cronograma do concurso dos bombeiros será definido nesta semana

Publicado

em

O secretário da Administração do Estado, Franzé Silva, informou ao Cidadeverde.com que durante esta semana vai se reunir com a equipe do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) para definir o novo cronograma do concurso para soldado do Corpo de Bombeiros.

As provas do certame foram realizadas há três anos, em 13 de abril de 2014. Porém, em novembro do ano passado, foram confirmadas as suspeitas de fraude, e o concurso foi anulado. Vinte e sete suspeitos foram presos, entre candidatos, advogados e fiscais. 

Franzé confirmou que serão abertas novas inscrições e disse que os candidatos que já estavam inscritos não precisarão pagar a taxa.

“Nessa reunião, vamos acertar, definitivamente, a data de abertura das inscrições, mas já está decidido que os concursandos anteriores, que pagaram a taxa, terão isenção; e os que não quiserem continuar o cronograma terão os valores ressarcidos, basta entregar requerimento junto ao Corpo de Bombeiros e ao Nucepe”, completou o secretário.

Será mantido o número de 100 vagas estabelecido no edital original. O valor da inscrição foi R$ 70 para soldado e também deve ser mantido.

Publicidade

Clique aqui para ver o edital.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS