Connect with us

GERAL

Nucepe divulga resultado do Processo Seletivo para especializações da Uespi

Publicado

em

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí divulga o resultado do Processo Seletivo da prova objetiva para os Cursos de Especialização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) da Uespi. Ao todo, foram selecionados 320 candidatos entre os 500 que se inscreveram para o certame.

A seleção foi para oferecer especializações nas áreas de Direito Constitucional, Docência do Ensino Superior, Estomaterapia, Fisioterapia Hospitalar, Terapia Traumato-ortopédica Funcional, Gestão e Contabilidade Tributária e Gestão Organizacional, todos a serem ministrados no Campus Torquato Neto da Uespi. O curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional será ministrado no Campus Clovis Moura, no bairro Dirceu Arcoverde.

A segunda etapa da seleção para os candidatos classificados inicia na segunda (23) e vai até 27/10/2017. Os candidatos deverão entregar os títulos nos postos de atendimento do Nucepe (próximo aos caixas eletrônicos/CCN), para os cursos ofertados no campus Poeta Torquato Neto ou no Campus Clóvis Moura, no horário de 8h às 13h.

Confira o resultado

Fonte: CCOm

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS