Connect with us

GERAL

Nucepe publica resultado de recursos do concurso da Polícia Civil do PI

Publicado

em

O Nucepe publicou na sexta-feira (13) o resultado dos recursos contra os editais do concurso da Polícia Civil para os cargos de Delegado, Agente e Perito; bem como o resultado da quinta etapa do Concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí relativa à Investigação Social. Os interessados podem acessar as informações no site www.nucepe.uespi.br.

As publicações, conforme estabelecem os editais dos respetivos certames, deveriam ter sido feitas no dia de ontem, quinta-feira, 12/04/18; o que não ocorreu em virtude de uma falha no sistema de internet que serve à UESPI, que é de responsabilidade externa à instituição.

Ainda na tarde da quinta-feira o Nucepe divulgou nota informando da impossibilidade de realizar as publicações; mas deixando claro que isso ocorreria tão logo o sistema de internet fosse restabelecido e o serviço pudesse ser concluído.

Segundo a presidente do Nucepe, professora Ailma Nascimento, com a publicação feita hoje seguem sem alteração os cronogramas tanto do concurso para a Polícia Civil quanto para o Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS