Connect with us

GERAL

Ônibus colide com carro, derruba poste e invade loja em Teresina

Publicado

em

Uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio derrubou um poste, quebrou a fiação elétrica e invadiu uma loja no Centro de Teresina as 21h dessa segunda-feira (9). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Areolino de Abreu e 24 de Janeiro. Segundo testemunhas, o veículo de passeio teria invadido a preferencial e se chocado com o ônibus que perdeu o controle.

Cerca de 30 passageiros estavam no ônibus no momento do acidente. Moradores vizinhos ao local foram surpreendidos com o barulho do impacto. “Nós ficamos apavorados, pois estávamos dormindo quando aconteceu isso”, contou a estudante Eudilene Silveira. Os fios de alta tensão do local foram parar no meio da rua e parte do Centro ficou várias horas sem energia elétrica.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar até o trabalho da perícia. A loja atingida pelo ônibus estava fechada e não tinha funcionários na hora da colisão. “Não teve danos com vítimas. Apenas o condutor do veículo pequeno sentiu fortes dores e foi conduzido até o posto de saúde mais próximo à viatura de resgate”, disse o tenente Diogo Martins, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS