Connect with us

Francisco Macêdo

Padre de Simões sofre acidente na BR 316; carro da paróquia ficou destruído. Veja fotos!

Publicado

em

O Padre Francidilso Silva, pároco da Paroquia de São Simão, em Simões, se envolveu em acidente automobilístico por volta das 18h30 desta sexta-feira (27), na BR 316, nas proximidades do Povoado Cabaceira, perímetro do município de Francisco Macedo.

O sacerdote retornava da cidade de Picos, onde havia participado de um encontro com bispo Dom Plínio José e o clero da Diocese de Picos, e seguia com destino a Simões.

O veículo era conduzido por Simão Lucas Santos de Carvalho. Segundo ele, o acidente foi causado por um jumento que invadiu a pista. No momento, um caminhão trafegava no sentido contrário, impossibilitando o motorista de desviar. O veículo acabou colidindo frontalmente com o animal.

Com o impacto o jumento foi arremessado fora da pista. A camionete modelo S 10, de cor e placa OEB-3215, de Picos-PI, que pertence a Paroquia de São Simão, ficou com a frente totalmente destruída.

O Padre Francidilso Silva do Nascimento saiu com escoriações leves e foi levado para o Hospital de Picos, onde foi submetido a exames mais detalhados. Já o motorista Simão Lucas saiu ileso do acidente.

Publicidade

http://4.bp.blogspot.com/-VZeSyMGMn8g/Ur4W7A50gUI/AAAAAAAADQs/pdgFBMLG3Lw/s1600/Carro.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-4C5B0icHQLc/Ur4XIdOzbgI/AAAAAAAADQ0/9IWp8x79cC4/s1600/Carro+2.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-T6rTiDYTprs/Ur4XWJhHyWI/AAAAAAAADQ8/ZsUFcWRV9QQ/s1600/Jumento.jpg

 

Com informações do FM News

Facebook

MAIS ACESSADAS