Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | Escola Tio Zezito promove Aula da Saudade para alunos do 5º ano

Publicado

em

Para comemorar a mudança de nível e se despedir de um ciclo que se encerrou, a Escola Municipal Tio Zezito, promoveu na noite desta terça-feira, 10,  para os  alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I, a aula da saudade.

O evento a fantasia,  aconteceu no pátio da escola  em clima de muita alegria.  A aula da saudade, promovido com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, além dos alunos das turmas do 5º ano, reuniu os profissionais da escola, autoridades e familiares.

Durante o evento, conduzido pela diretora, Maria das Graças de Carvalho e a coordenadora Pedagógica,  Ronimaura  Silva, foram realizadas homenagens, a entrega de certificados e a premiação dos melhores alunos.

O secretário de Educação, Eraldo Carvalho, manifestou a alegria de poder compartilhar desse momento especial na vida dos alunos, que é a conclusão de mais uma etapa da vida estudantil.

Ele ainda, agradeceu e elogiou  toda a equipe da escola pelo trabalho e desempenho nas ações realizadas no ano  de 2019 e ao prefeito  pelo compromisso  do em prol da educação municipal.

Publicidade

O prefeito Valdinar Silva,  falou sobre a aula da saudade e definiu como um momento de socialização das alegrias e dos sentimentos, depois da vivência no decorrer de mais uma etapa  da vida estudantil.

O gestou ainda parabenizou os alunos, e agradeceu a equipe da Secretaria de Educação pelo eficiente trabalho que realizam e aos professores que desempenham com excelência sua função.

O evento culminou com um jantar, quando todos, em clima festivo, se  confraternizaram.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS