Connect with us

GERAL

PADRE MARCOS | Moto da Câmara Municipal será leiloada dia 28 para compra de carro novo. Veja!

Publicado

em

Na sessão de abertura do segundo período do ano legislativo de 2015, realizada no dia 7 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos, Roberval Conrado Lima (PSD), anunciou a aquisição de um carro novo para o Poder Legislativo Municipal.

Além de economizar os recursos da Casa, como parte do processo de aquisição do novo veículo, a Câmara vai leiloar uma motocicleta modelo Honda NXR Bros 150 ES, ano 2014, de cor preta e placa PIE 0046.

O leilão será acontecerá no dia 25 de agosto, às 9h, na Câmara Municipal. O critério de julgamento será o maior lance global apresentado. De acordo com a decisão unânime dos membros da Comissão Especial de Avaliação, o lance mínimo será de R$ 8.300.

De acordo com o laudo de avaliação do veículo, feito por três comerciantes do segmento, a moto tem apenas 2.100 quilômetros rodados, peças e acessórios estão em perfeito funcionamento e ótimo estado de conservação, tendo sido constatado, ainda, que a mesma está em estado de originalidade, como de fábrica, não tendo sido feita nenhuma reposição. Além disso, toda a documentação veicular está devidamente regularizada junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI). O veículo objetivo do leilão está à disposição dos interessados para vistoria.

Segundo o edital do leilão, poderão participar do leilão toda e qualquer pessoa ou empresa interessada.

Publicidade
Vereador Roberval, presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos

Vereador Roberval, presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos

O presidente afirmou, na sessão, que a aquisição de um carro para a Câmara é um dos projetos da sua gestão para o melhoramento e aperfeiçoamento dos trabalhos do Legislativo Municipal. “Estou trabalhando para deixar a nossa marca nesta Casa. A aquisição desse carro é apenas um dos nossos projetos”, pontuou.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS