Connect with us

GERAL

Padre Walmir inaugura seis obras durante o São João

Publicado

em

A Prefeitura de Picos vai inaugurar seis obras durante a programação de São João. São dois postos de saúde, calçamento em duas comunidades, estrada vicinal, além da revitalização da Praça Josino Ferreiro.

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta o compromisso da gestão e ainda o trabalho incansável pelo desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando firme pelo nosso Município e temos obras para inaugurarmos nas áreas da saúde, meio ambiente, mobilidade, em diversas regiões. Nosso objetivo é oferecer melhorias para todos cidadãos picoenses”, explica.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca a felicidade em poder proporcionar melhorias tanto na zona urbana quanto na rural. “Essas obras dignificam a comunidade, pois proporcionam melhorias na qualidade de vida de seus moradores. Vale ressaltar que a gestão não tem feito distinção entre a zona urbana e zona rural, estamos trabalhando intensamente em toda cidade. Ficamos felizes e ao mesmo tempo gratos em poder atender às demandas solicitadas pela população”, assegura.

Confira cronograma de inaugurações:

08 de julho – Inauguração do Posto de Saúde de Tabatinga.

Publicidade

09 de julho – Inauguração da estrada de Pereiros.

10 de julho – Inauguração de calçamento do Bocolô

11 de julho – Inauguração de calçamentos em ruas da Aroeira do Matadouro.

12 de julho – Inauguração da Praça Josino Ferreira

13 de julho – Inauguração do Posto de Saúde da comunidade Morro Grande

Publicidade

Fonte: Web Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS