Connect with us

GERAL

Palestra com Isaque Folha abre o segundo semestre em Jacobina do Piauí

Publicado

em

O segundo semestre letivo na Rede Pública Municipal de Ensino, em Jacobina do Piauí, teve início na última quinta-feira (3) com uma palestra ministrada pelo conceituado Isaque Folha, pedagogo pós-graduado em psicopedagogia e educação infantil, músico e escritor.

A palestra abordou o tema “Meio Ambiente Sustentável” e motivou aos professores a inovarem em sala de aula para fortalecer a educação dos alunos com foco na preservação do meio ambiente.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e reuniu dezenas de educadores do município, além de gestores, como o secretário de Educação, Geeldo Sousa, e o secretário de Meio Ambiente, Gerson Miranda (Nem).

O objetivo é promover a integração dos profissionais, fortalecer as práticas educativas e a socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes, além de preparar e motivar os profissionais para a volta às aulas.

A programação do encontro educacional prosseguiu à tarde com o planejamento.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS