Connect with us

ENTRETENIMENTO

Parlamentar do PSL nega fumar maconha após divulgação de tweets

Publicado

em

Ana Caroline Campagnolo (PSL), deputada estadual por Santa Catarina, vive uma situação delicada por conta da rede social Twitter. Vazaram publicações antigas do microblog que incitam que a parlamentar teria sido usuária de cannabis sativa no passado, o que fere o conservadorismo imposto por ela durante as eleições.

Campagnolo negou pelo Instagram. Ela também desativou sua conta no Twitter. “Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd”, escreveu ela, se referindo a um programa de prevenção de uso de drogas da Polícia Militar.

A deputada ficou famosa no final do ano passado, após eleita, ao incitar pessoas a denunciar professores por meio do Whatsapp. Ela caçava manifestações “político-partidárias ou ideológicas” de docentes. A atitude foi entendida como “serviço ilegal de controle político-ideológico da atividade docente” por um promotor.

Recentemente, a deputada foi notícia por agredir verbalmente um jornalista que a questionava sobre a cobrança de diárias da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Terra


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS