Connect with us

GERAL

PATOS | Desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil é realizado no povoado Cajueiro

Publicado

em

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos e da Secretaria de Educação, as escolas Martinho Vieira e  Cícero José da Costa do povoado Cajueiro,  realizaram em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, um desfile cívico.

O ato cívico, percorreu as principais ruas do povoado, que fica a 18 km de distância da sede do município,   finalizando na praça. Além as escolas, participaram do desfile o  CETI  Lucinete Santana da Silva de Paulistana e a Banda Terezinha Dias do CRAS.

A organização  enfatizou a importância do evento, para despertar nos alunos o sentimento de patriotismo. Durante o desfile,  os pelotões apresentaram as cinco regiões do Brasil.

O evento foi prestigiado pelos  vereadores Chico de Oséias e Adalberto José Lopes, secretário de Agricultura, Silvio José da Silva, secretário de Obras, José Claro coordenadora do CRAS, Ivaldete Silva, diretora do CETI, Lucicleia Acioly,  Romildo Costa,  professores e diretores das escolas e Presidente do PT, Horlando Figueiredo, além da população em geral.

 

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS