Connect with us

GERAL

PATOS | Escola Martinho Vieira comemora Dia das Mães com missa e café da manhã

Publicado

em

Fonte: Ascom

No povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí, a Unidade Escolar Martinho Vieira realizou na última sexta-feira, dia 11, uma missa em ação de graças ao Dia das Mães, e em seguida, ofereceu um café da manhã especial.

A celebração foi realizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo padre Edivaldo Santos, animada pelos professores da referida escola.

Após a missa, o diretor da escola, professor José Ronildo, convidou todas as mães presentes para um café da manhã na quadra poliesportiva, onde houve distribuição de brindes, lembrancinhas e dinâmicas com as mesmas.

A comemoração do dia das mães da Unidade escolar Martinho Vieira foi idealizada e organizada pelo núcleo gestor, professores, funcionários e alunos, e contou com a presença maciça das mães e alunos e demais pessoas da comunidade.

Publicidade

A Unidade Escolar Martinho Vieira está localizada no Povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí e é jurisdicionada a 17ª Gerência Regional de Educação – Paulistana. A escola oferece o ensino médio regular nos turnos matutino e vespertino e a Educação de jovens e adultos – EJA no turno da noite.

_Veja fotos

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS