Connect with us

GERAL

PATOS | Prefeitura encerra semana de capacitação do programa de ‘Educação Permanente em Saúde’

Publicado

em

Encerrou nesta sexta-feira, 15, as oficinas de semana de capacitação do Programa de fortalecimento das práticas de Educação Permanente em Saúde no SUS (PRO-EPS-SUS). O evento teve início na última segunda-feira, 11.

Durante toda a semana foram realizadas  diversas oficinas que  têm como objetivo estimular, acompanhar e fortalecer a aplicação das diretrizes do SUS, a partir da realidade local e análise coletiva do processo de trabalho.

A abertura oficial aconteceu na terça-feira com uma palestra motivacional. No dia 13, foi realizado pela manhã uma oficina sobre ‘Acolhimento – Da recepção a consulta’. Já tarde,  os profissionais foram capacitados sobre “Urgência e emergência\primeiros socorros.

Nesta quinta-feira, foi ministrada uma oficina sobre “Atualização dos procedimentos em sala de vacina”. O evento culminou hoje,  com uma capacitação sobre o ESUS – Fichas e preenchimentos.

 

Publicidade

Matéria relacionada:  Semana de capacitação de ‘Educação Permanente em Saúde’ é realizada em Patos e homenageia mulheres

Fotos da oficina de Acolhimento – Da recepção a consulta  e   Urgência e emergência\primeiros socorros:

 

Fotos da oficina de Atualização dos procedimentos em sala de vacina:

 

 

Fotos da oficina  sobre o ESUS – Fichas e preenchimentos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS