Connect with us

GERAL

Jovem surpreende namorada ao fazer pedido de casamento em shopping

Publicado

em

O servidor público Jardel Lindoso, de 26 anos, pediu sua namorada Ruama Kallyta, 20 anos, em casamento no meio de um shopping em Teresina com direito a música instrumental, cartazes, plateia, buquê de flores e muita emoção.

O pedido, feito no fim de semana passado, chamou a atenção de dezenas de pessoas, que conferiram a tudo emocionados e ainda aplaudiram fervorosamente quando a estudante de medicina veterinária disse o esperado “sim”.

“Eu queria fazer uma surpresa diferente e impactante (para o pedido de casamento), mas não sabia o quê. Falei com uma amiga, que teve toda a ideia e me perguntou se eu topava: ‘claro que sim’. Pedimos autorização ao shopping, reunimos parte da família e amigos, mas um monte de gente acompanhou. Foi uma comoção. Após o pedido, muitas pessoas que não conhecíamos vieram nos parabenizar”, contou Jardel.

Jardel descendo com o buquê de flores antes de fazer o pedido oficial de casamento, em Teresina (Foto: Suyane Mesquita/Teresina Shopping)
Jardel descendo com as flores antes de fazer o pedido oficial (Foto: Suyane Mesquita/Teresina Shopping)

A dinâmica do pedido público foi: instrumentista descendo as escadas rolantes tocando uma das músicas preferidas de Ruama (A Thousand Years, de Christina Perri), pessoas descendo com uma sequência de placas com frases e a descida de Jardel com um buquê de flores e o famoso “quer casar comigo?”.

“Aquilo tudo ocorrendo e eu sem entender nada, só que algo muito estranho estava acontecendo, só percebi realmente quando vi a minha cunhada descendo com uma placa. Ali caiu a ficha, fiquei em choque. Foi emocionante. Sabia que ele faria algo para pedir minha mão, mas nunca pensei que fosse algo desse tipo”, afirmou Ruama.

Ruama durante pedido de casamento em Teresina (Foto: Suyane Mesquita/Teresina Shopping)
Ruama durante pedido de casamento em Teresina
(Foto: Suyane Mesquita/Teresina Shopping)

A mentora intelectual do pedido que emocionou tanta gente é Laiane Carla, de 26 anos, amiga de Jardel desde os tempos de trabalhos com crianças na Igreja Assembleia do Reino de Deus.

“Eu perguntei a ele se ele topava fazer o pedido no shopping e ele disse que sim. Disse que o pedido seria feito por meio de cartazes com ele chegando por último. Ainda teve um contratempo porque tínhamos que pedir autorização para o shopping e ela só veio às 15h do dia em que estava tudo combinado”, contou.

Publicidade

No dia do pedido, Ruama foi levada por Laiane para o centro de compras sob o pretexto de que a amiga pegaria uns ingressos para um show. “Eu desconfie que havia algo errado e dizia: o que tu tá aprontando?. Desconfiava, mas não pensava que fosse receber um pedido daqueles. Depois de tudo, assisto ao vídeo todos os dias”, conta, rindo.

Os vídeos com o pedido, gravados por várias pessoas que passavam pelo shopping, logo caíram nas redes sociais e as imagens viraram comentários nos perfis de pessoas de Teresina e Timon, cidade vizinha à capital do Piauí, onde moram Ruama e Jardel.

“Muita gente filmou, recebo notificações de solicitação de amizade no Facebook todos os dias por conta disso. A gente anda pelo shopping e as pessoas passam comentando e perguntam se somos aquele casal do vídeo. A gente não tinha noção que as coisas poderiam tomar tamanha proporção”, disse Ruama.

Oficialmente noivos (além do pedido para a namorada, Jardel fez um pedido para os pais da noiva e houve um culto de noivado), o casal já comprou casa e está de casamento marcado para julho de 2016.

Laiane, Jardel e Ruama (Foto: Pedro Santiago/G1)
Laiane (mentora intelectual da ideia), Jardel e Ruama (Foto: Pedro Santiago/G1)

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS