Connect with us

GERAL

Piauiense de 7 anos morre atropelada em São Paulo

Publicado

em

Uma menina de 7 anos, identificada até agora apenas como Emanuelle, filha de piauienses, morreu na noite desta sexta-feira (06/06) depois de ser atropelada por um carro no bairro do Brás, na zona Leste da cidade São Paulo (SP). O veículo era conduzido por um homem que foi encaminhado para a delegacia e apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas do crime teriam tentado bater no motorista depois do acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) depois de sair da delegacia.

Emanuelle é filha do casal “Mão Santa” e Luiza, ambos moradores da cidade de São João do Piauí e que estavam em São Paulo para um tratamento médico. A família tinha acabado de sair da Igreja quando foram surpreendidos pelo veículo.

Luiza, mãe da menina, precisou ser internada após o ocorrido. Ela não foi atingida pelo carro, mas teve de ser socorrida porque teve mal súbito após ficar nervosa.

Uma mulher de 65 anos sofreu uma fratura exposta na perna, segundo os bombeiros. Outras duas pessoas foram internadas no hospital: uma idosa de 80 anos, outra criança de 8 anos.

Publicidade

O corpo da menina será trazido para o Piauí e sepultado na cidade de São João do Piauí.

 

*Com informações do G1 SP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS