Connect with us

GERAL

PICOS | Advogada diz que adolescente ameaçado em vídeo recebe tratamento psicológico

Publicado

em

Após a repercussão do vídeo em que apresenta um adolescente sendo ameaçado e humilhado com um canivete por uma jovem identificada por Fabiana Silva, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos e Ministério Público. A advogada da família da vítima, Lara Alves, falou à equipe do Portal RiachaoNet sobre os procedimentos legais que neste momento estão sendo tomados.

De acordo com Lara Alves, a família vem passando por momentos difíceis  devido à repercussão sobre o caso. O adolescente tem sido acompanhado por um psicólogo devido aos transtornos provocados.

“A família está passando por um momento muito difícil. O garoto está passando por tratamento psicológico, mas tanto ele quanto a família estão muito abalados”, afirmou a advogada.

Advogada Laura Alves - Foto: RiachaoNet

A advogada da família do adolescente, Lara Alves explica que pediu a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Picos, por se tratar de um menor. Além disto, ela esclarece que uma representação será feita na próxima sexta-feira, 12, junto ao Ministério Público para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo relatos da advogada, a agressora poderá ser indiciada por vários crimes, podendo pegar uma pena estipulada entre dois à oito anos de reclusão. “Ela é maior de idade, e podemos perceber vários crimes cometidos na ação, como constrangimento ilegal, e de tortura. O crime de tortura é de competência do Ministério Público, por se tratar de um crime de ação pública”, disse Lara Alves.

Publicidade

 

 

Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS