PICOS | Após explosão, agência bancária passa por reforma e não realiza atendimentos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/01/17
Comments 0

PICOS | Após explosão, agência bancária passa por reforma e não realiza atendimentos

A agência do Banco do Brasil localizada no bairro Catavento, em Picos, passa por reforma, após ser alvo de criminosos na madrugada do dia 30 de dezembro. Durante a ação a quadrilha explodiu três caixas eletrônicos.

Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil em Picos

Desde o dia do crime o local não realiza atendimento aos clientes, o que aumentou a demanda de atendimentos na agência do Banco do Brasil do Centro.

De acordo com o gerente da agência central do Banco do Brasil de Picos, José Carlos, a demanda excessiva aumenta notoriamente por conta dos pagamentos.

“Isso tudo é agravado devido ao fechamento da outra agência, que após a explosão, não tem estrutura para atender os clientes, assim, automaticamente todo o fluxo daquela outra agência acaba migrando para essa”, explicou o gerente.

Alguns servidores da agência São Benedito foram remanejados para a agência do Centro para auxiliar no atendimento ao público.

De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí, Antônio Libório Leal, a expectativa é que a reforma seja concluída ainda esta semana e a agência volte a desenvolver normalmente suas atividades.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Processos sobre improbidade administrativa passam 15 anos sem julgamento

Com o objetivo de pedir a aceleração dos julgamentos de ações que envolvem improbidade administrativa de todas as comarcas do Piauí, a Força Tarefa Popular, articulação da sociedade civil de

GERAL

Silvio Santos questiona salário de Faustão na TV Globo: “Mentiroso”

O programa de Silvio Santos voltou com tudo e gerou um climão. Após retornar ao seu programa após curtir alguns dias de folga em Orlando, nos Estados Unidos. Durante o

Picos

Marcha Pra Jesus e Missa fazem parte da comemoração do aniversário de Picos

A programação festiva do 124º aniversário de Picos encerrou ontem, dia 12 de dezembro, com a segunda edição da “Marcha para Jesus” e a missa em ação de graça ao