Connect with us

GERAL

PICOS | Após explosão, agência bancária passa por reforma e não realiza atendimentos

Publicado

em

A agência do Banco do Brasil localizada no bairro Catavento, em Picos, passa por reforma, após ser alvo de criminosos na madrugada do dia 30 de dezembro. Durante a ação a quadrilha explodiu três caixas eletrônicos.

Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil em Picos

Desde o dia do crime o local não realiza atendimento aos clientes, o que aumentou a demanda de atendimentos na agência do Banco do Brasil do Centro.

De acordo com o gerente da agência central do Banco do Brasil de Picos, José Carlos, a demanda excessiva aumenta notoriamente por conta dos pagamentos.

“Isso tudo é agravado devido ao fechamento da outra agência, que após a explosão, não tem estrutura para atender os clientes, assim, automaticamente todo o fluxo daquela outra agência acaba migrando para essa”, explicou o gerente.

Publicidade

Alguns servidores da agência São Benedito foram remanejados para a agência do Centro para auxiliar no atendimento ao público.

De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí, Antônio Libório Leal, a expectativa é que a reforma seja concluída ainda esta semana e a agência volte a desenvolver normalmente suas atividades.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS