PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 07/11/14

PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos

Por volta das 14h10 desta quinta-feira (06) um carro-forte, de placa LVN-8947, de Teresina-PI, colidiu contra um veículo de passeio no pátio do Fórum de Picos, utilizado como estacionamento para os funcionários do prédio.

Segundo informações coletadas por populares que testemunharam a ação, o motorista do carro-forte, Uemerson Vicente da Silva, estava realizando uma manobra para deixar o local quando colidiu contra um Hyundai HB-20, de placa PIE-1817, de propriedade de Lorena Duarte Santos Lopes, analista judiciária.

http://grandepicos.com.br/imgs/873a49deb828309be51d3fb8820c.jpg

O veículo da analista ficou com a traseira totalmente destruída e parte da frente, visto que com o impacto, ele foi arrastado e subiu em um canteiro, batendo contra uma árvore, o que provocou também o estouro de um dos pneus dianteiros.

Lorena ganhou o carro há mais ou menos um mês como presente de aniversário. A Polícia Militar esteve no local e coletou os dados para que o Boletim de Ocorrência fosse aberto.

O carro-forte, cuja agência não foi identificada, foi embora do local e, segundo testemunhas, alegando que o prejuízo seria pago pelo seguro.

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Em alusão ao Dia da Independência do Brasil, multidão vai às ruas de Picos assistir Desfile Cívico

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura, realizou na manhã deste sábado (07), o tradicional Desfile da Independência, que marca o momento histórico em que D. Pedro

GERAL

Decreto das armas libera compra de fuzil por qualquer cidadão

O decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que regulamenta o porte e posse de armas no país, permitirá a qualquer cidadão comprar um fuzil. Com informações do Portal G1. A compra

GERAL

Queima de estoque movimenta compras na internet; Descontos de até 70%

O chamado “saldão de Natal” está bombando na internet. Sites de lojas renomadas estampam promoções de até 70%. Os descontos começaram a ser divulgados no último sábado (27), mas calma!