Connect with us

GERAL

PICOS | Carro tomba em retorno no Balão da Bomba; fotos

Publicado

em

Um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (27) chamou a atenção da população. Uma jovem, que não foi identificada, tombou o veículo no balão do bairro Bomba, que dá acesso ao centro da cidade.

O Fiat Palio, de placa OEE-8439 de Picos, transitava no sentido bairro Junco ao Centro e, segundo alguns populares que presenciaram o ocorrido, a condutora dirigia em alta velocidade. Ao fazer o retorno no balão, perdeu o controle e tombou.

Ainda segundo as testemunhas, a condutora saiu em ilesa e foi levada por outro automóvel que vinha logo atrás, dirigido por um homem também não identificado. O carro saiu na direção do bairro Bomba.

O fato causou transtorno aos motoristas que passavam pelo local, pois, devido o número de curiosos, dificultou o trânsito. Alguns populares tentaram até saquear acessórios do carro. Só após a chegada de uma equipe da Polícia Militar a situação foi controlada.

Até o fechamento da matéria a polícia não havia identificado a motorista e nem o homem que a levou embora do local do acidente.

Publicidade

Matéria: Assis Santos /Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS