PICOS | Coordenador da Juventude anuncia novos projetos para este ano
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/05/19

PICOS | Coordenador da Juventude anuncia novos projetos para este ano

O coordenador da Juventude de Picos, Rodrigo Lima, anunciou a implantação de dois novos projetos sociais a serem implantados no município. São ações culturais e de entretenimento as quais visam um objetivo comum, a inclusão social.

Dentre os projetos ventilados pela referida coordenadoria, destaca-se inicialmente o ‘Cinema na Rua’ e a implantação e disponibilidade de uma rede de Wi Fi grátis nas praças públicas de Picos.

Segundo o coordenador Rodrigo Lima, tais projetos, cada um com sua característica, visam proporcionar à sociedade em si, momentos de lazer, cultura e sobretudo, inserir essa mesma sociedade num contexto de inclusão social moderno que exige maior participação do público.

“O projeto do Wi Fi é uma forma de levar aos bairros, momento de lazer, entretenimento, diversão e pesquisa entre aqueles inseridos ali, levando-se em consideração seu uso saudável. Já o projeto Cinema na Rua anda basicamente na mesma linha, pois visa levar aos moradores dos bairros, lazer e entretenimento. São projetos distintos mas que se alinham num viés sociocultural junto aos nossos munícipes”, explica o gestor.

Os projetos

O projeto de Wi Fi nas praças, segundo Rodrigo Lima, será implantado seguindo o calendário de reforma das praças locais, ou seja, a sua implantação acontece de forma gradual, onde cada praça receberá o sinal de internet.

“Um passo de cada vez. Uma a uma as praças receberão o sinal de forma que todas terão Wi Fi grátis ao público”, explica.

Já o projeto Cinema na Rua, informa Rodrigo Lima, acontecerá por meio de exibições de filmes em locais públicos, sejam eles praças ou mesmo ruas locais. Acrescenta o coordenador que tal projeto está previsto para acontecer no próximo mês de julho, aproveitando o período de férias.

Fonte: Ccom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia perde 17 contratos após briga com Whindersson Nunes

A confusão que marcou a semana passada entre os  influenciadores Carlinhos Maia e Whindersson Nunes segue rendendo. A mais recente informação que circula nas redes sociais é que a situação

Mega-Sena pode pagar R$ 6,6 milhões neste sábado (12)

O sorteio do concurso 1.799 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 6,6 milhões para quem acertar as seis dezenas neste sábado (12). O sorteio ocorre às 20h (horário

GERAL

Sefaz reúne gerentes regionais para elaborar planos e metas de 2015

A Unidade de Atendimento (UNICAT), da Secretaria da Fazenda do Piauí, reuniu nesta sexta-feira (6), no auditório da Sefaz, todos os gerentes das unidades regionais de atendimento do Piauí. O