Connect with us

GERAL

PICOS | Mãe luta por tratamento de filho recém-nascido

Publicado

em

Um vídeo vem comovendo as redes sociais. Trata-se da história do recém-nascido João Pedro, de apenas dois meses, internado no Hospital Regional Justino Luz. O menino sofre com um coágulo na cabeça e apresenta, entre outros sintomas, crises convulsivas e falta de ar.

A mãe da criança Francinalva Francisca Lopes de Carvalho, luta para transferir o filho para Teresina, onde ele poderá receber tratamento em um hospital infantil especializado. Enquanto aguarda uma vaga, os sintomas do pequeno estão se agravando e colocam a família em desespero.

“Meu filho está precisando ser transferido para Teresina com urgência. Ele tem crise convulsiva com frequência e não tem vaga no hospital. Eu queria pedir às autoridades uma vaga para meu filho porque realmente estou com medo dele não resistir. Ele precisa ser transferido com urgência”, apela a mãe.

A família também pede contribuições em dinheiro para o tratamento do bebê, já que a família não tem condições para manter o tratamento. Qualquer valor será bem-vindo e pode ser depositado na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal
Conta: 19776-5
Agência: 0639
Operação: 013
Em nome de Francisco B. Gonçalves

Publicidade

Interessados em contribuir de outra forma podem entrar em contato com a família pelos telefones (89) 99433-3378 e (89) 99901-1633.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS