Connect with us

GERAL

Picos: Obra sem sinalização provoca acidente na zona rural

Publicado

em

 

Em virtude de uma obra sem sinalização na Rodovia Ver. Pedro Barbosa, estrada vicinal que liga o povoado Torrões a Tabatinga, ocasionou em um acidente com um ônibus nesta quarta-feira (18), por volta das 6h30 da manhã.

O veículo que estava sendo conduzindo por Rovilson Leal Pereira no momento do acidente colidiu com um monte de aterro, que estava na pista. O material foi colocado para fazer a terraplanagem da estrada, que será asfaltada.

O motorista alegou que o local estava sem sinalização e o sol atrapalhou sua visão, impendido de ver o material. “Quando vi já estava em cima. Não deu para parar o ônibus. Por pouco ele não virou”, disse Rovilson.

Segundo Rovilson, a empresa responsável pela obra é a Terracon. Com o impacto da batida a frente do ônibus ficou danificada, quebrando o para-choque e o.para-brisa do veículo. Dos 30 passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente, cinco pessoas ficaram feridas.

Publicidade

Rovilson Leal informou que entrou em contato com o responsável da Terracon. Segundo ele, a empresa vai se responsabilizar pelas despesas do ônibus

Fonte: Riachaonet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS