Connect with us

GERAL

PICOS | Padre Walmir vistoria obra na ladeira da Sucam e visita Morro da Mariana

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, visitou na manhã desta terça-feira (13), a obra de reconstrução que tem sido realizada na subida que interliga as ruas São Vicente e Alto do Morro, mais conhecida por “ladeira da Sucam”.

Além disso, ele atendeu aos pedidos dos moradores da comunidade para que vistoriasse toda a rua. A intercessão da comunidade da rua alto do Morro, local mais conhecido por Morro da Mariana, é que haja a reforma de uma ladeira que dá acesso ao local, tendo em vista que ela tem se deteriorado por conta das constantes chuvas e peso dos veículos.

A ladeira tem afundado e prejudicado a subida dos veículos, ocasionando até alguns acidentes com danos materiais, visto ser uma ladeira íngreme e com uma curva no meio da mesma. O prefeito, Padre Walmir, afirma que a intenção é dar suporte a todas as galerias, escadarias e ladeiras em Picos, com um trabalho preventivo.

“Há alguns dias já começamos esse trabalho de reforma de galerias, escadarias e ladeiras aqui em Picos, como um pedido da Defesa civil, mas que é realizado em conjunto com a secretaria de Obras e de Serviços Públicos. E nosso intuito é que até o inverno, todos os projetos relacionados a essa área já tenham sido concluídos, pois a gente sabe o quão preocupante é viver em Picos nesse período com tantas casas nos morros e nas suas encostas. Quando iniciam as chuvas, a gente já fica preocupado com desabamentos. Por isso estamos nos prevenindo e realizando esse trabalho para ficarmos tranquilos quando a chuva chegar”, disse ele.

Estiveram presentes as lideranças políticas da comunidade; a vereadora Valdívia Santos; o secretário de Serviços Públicos, Aírton Carvalho; e o coordenador de Obras, Reginaldo Osvaldo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS