Connect with us

ESPORTES

Picos perde terceira seguida e fica próximo da eliminação

Publicado

em

Em uma campanha decepcionante a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu ontem, 8, para o Parnahyba e está a um passo da eliminação das semifinais do returno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

O jogo foi às 17 horas no Estádio Pedro Alelaf, no litoral, e o Parnahyba venceu pelo placar de 2 a 0. Foi a terceira derrota seguida do time de Picos neste returno. Praticamente sem chances de classificação para as semifinais, o time picoense luta agora contra o rebaixamento para a Segunda Divisão.

No outro jogo da rodada Altos venceu o 4 de Julho por 3 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro e assumiu a liderança isolada do segundo turno com 100% de aproveitamento. Neste domingo, 9, jogam Piauí e Flamengo às 17 horas, no Lindolfinho, em Teresina.

Com zero ponto conquistado e saldo negativo de 7 gols, o time de Picos ocupa a lanterna do returno. A equipe volta à campo na próxima quarta-feira, 12, para enfrentar o Altos no Estádio Helvídio Nunes, a partir das 20 horas.

Parnahyba e Picos

Publicidade

Parnahyba e Picos fizeram um jogo de baixo nível técnico e de pouca criatividade. Os gols dos donos da casa saíram apenas na etapa complementar. O primeiro aos 25 minutos através de Doda Maranhanese e o segundo já nos acréscimos, aos 48 minutos, por intermédio do lateral Dênis. Os dois haviam entrado no decorrer da partida.

Quando a partida ainda estava zero a zero, dirigentes e atletas do Picos reclamaram da arbitragem, que não teria marcado um pênalti em favor do time picoense cometido em cima do lateral esquerdo Neguinho Paraíba.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2×0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 2° Turno – Taça Cidade de Teresina – 3ª rodada); Data: 08/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 7.855,00.

Publicidade

Gols: Doda Maranhense 25 e Dênis 48 do 2° tempo.

Parnahyba – Alex; Thiago Ganja (Denis), Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Tininho (Yerien), Marcos Gasolina (Doda Maranhense) e Dunga; Jânio Daniel e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

Picos – Dionantan; Guilherme, Emerson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Sorato (Gizo), Jota (Pará), Felipe e Matheus; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS