Connect with us

GERAL

PICOS | Veículos de transporte alternativo não poderão trafegar pela Avenida Getúlio Vargas a partir de segunda (20)

Publicado

em

Durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Picos os condutores de transporte alternativo de passageiros foram informados de que não poderão mais ter acesso a praça Félix Pacheco através da Av. Getúlio Vargas. A medida será válida a partir da próxima segunda-feira, 20. O embarque e desembarque de passageiros deverá acontecer prioritariamente na praça Josino Ferreira.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT), que junto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, convocou a reunião, estará repassando as informações para todas as pessoas que trabalham com esse tipo de serviço, a partir de então os motoristas que insistirem em fazer o percurso poderão ser multados.

Além da Av. Getúlio Vargas, o coordenador do DMT, Danilo Guimarães, informou que os veículos de lotação não poderão circular também pela rua Santo Antônio e por todas as travessas que dão acesso a Getúlio Vargas e rua Coelho Rodrigues.

Muitos dos condutores de veículos presentes a reunião demonstraram insatisfação com a decisão do DMT, mas o presidente da COOCAVEPI, Joaquim Guedes, se disse favorável a medida uma vez que o acordo foi realizado há oito anos, mas este nunca foi seguido. Ele declarou que as pessoas que estão reclamando são uma minoria.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS