Connect with us

GERAL

PIO IX | Familiares e amigos comemoram aniversário do vereador Fanuel Adauto

Publicado

em

O jovem vereador e pré-candidato a prefeito de Pio IX, Fanuel Adauto, comemorou neste último domingo, 19 de janeiro, o seu aniversário de 26 anos, na sua residência.

A comemoração foi um momento de confraternização com bolo, mugunzá e muito forró. A festa reuniu amigos e amigas piononenses, apoiadores, lideranças e familiares.

Prestigiaram a comemoração, a prefeita Regina Coeli, o deputado, Dr. Hélio, os vereadores: Dr. Diogo Maia, Zé Miguel, Mateus Alencar, Hiperides Alencar e Junior Pinheiro. As lideranças políticas: Manoel Augusto, Dr. Jonhson, Magaly, Duda Bezerra, Fernando Carvalho, Erton Antão, Domitilia Lopes, Guto Costa, Zina, Genivaldo, Cipriano, Carlos Eduardo, Cícero Moura, Dr. Luís Pereira, Caçulo, Zé Francisco, Expedito Feitosa, Odilo, Carivaldo Antão, Cristiano Pinheiro, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Naldo Andrade, que anunciou a sua adesão ao grupo político de Fanuel e a sua pré-candidatura a vereador.

O vereador Fanuel Adauto, em seu discurso de agradecimento falou da alegria que estava sentindo em realizar aquele momento, agradeceu a presença de todos e falou do seu amor a Pio IX e ao povo do município.

“Orgulho-me de cada cicatriz que carrego, pois mostra todas as batalhas que já vencemos. Agradeço a todos vocês que participaram deste momento comigo e digo a vocês que este é só o começo e o futuro está próximo. Quero dizer a todos vocês que os portões da minha casa estarão sempre abertos para o povo de Pio IX. E assim como o meu pai irei lutar por todos os piononenses. Agradeço a Deus pelas graças alcançadas, pelos amigos que tenho e que rezam pela nossa saúde e pela nossa trajetória. Obrigado a cada um de vocês!”, disse.

Publicidade

Fanuel Adauto, ainda destacou: “Chegou o momento de trilharmos um novo caminho, aonde a juventude irá dá um tom no futuro de Pio IX que tem os braços abertos para abraçar a todos com um único objetivo de unir as pessoas. Digo a todos vocês que amo essa terra, e aqui eu quero e escolhi viver, criar os meus filhos e contribuir com esta cidade em todas as áreas”.

A prefeita, Regina Coeli, fala com emoção sobre o aniversário do seu sobrinho Fanuel, e destaca que o jovem é o seu pré-candidato nas eleições e irá ser o seu sucessor na gestão municipal.

“É um dia muito especial, assim como o Fanuel, que é esta pessoa jovem e cheia de ideais que completa 26 anos, e é o nosso pré-candidato a prefeito deste município. Pio IX tem 18 mil habitantes e uma extensão geográfica considerável com muitas demandas, mas ele está preparado. O Fanuel tem responsabilidade, determinação, visão e compromisso. Pio IX é dos piononenses e eu sou Fan”, pontuou a prefeita.

O deputado federal, Dr. Hélio, que visita o município de Pio IX novamente e participa do aniversário do vereador Fanuel Adauto, destacou que apoia a sua pré-candidatura e reafirmou o seu compromisso com o vereador, e todos os piononenses.

“É uma alegria muito grande voltar a esta cidade que através do Fanuel me acolheu tão bem, e tivemos uma votação extraordinária. Estou trabalhando e visando infraestrutura para o município ao lado do governador, da Regina, do Fanuel e do Dr. Mesquita. Estamos participando deste momento tão especial que é o aniversário do nosso querido Fanuel que tem compromisso com a cidade, com os piononenses e que luta todos os dias para ver o crescimento de Pio IX, reafirmo o meu compromisso com o Fanuel, sou Fan”, disse.

Publicidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Naldo Andrade, que participou da comemoração e anunciou a sua adesão ao grupo político de Fanuel.

“Estamos chegando junto com o nosso pré-candidato com o objetivo de construir um Pio IX mais prospero, com juventude, organização e pensando em todos do município. Hoje participo da primeira atividade junto a este grupo, desde o mês de agosto viemos conversando e pude sentir nas palavras do Fanuel compromisso e responsabilidade. Iremos construir juntos uma parceria de sucesso e desejo ao Fanuel e feliz aniversário e um ano cheio de realizações”, pontuou.

O senhor, Francisco Renato de Alencar de 78 anos, reside na Fazenda Canadá, e foi convidado para participar da comemoração, ressaltou: “Recebi o convite e fiquei muito satisfeito em poder participar desta grande festa de aniversário. O nosso vereador e pré-candidato Fanuel é a pessoa que o nosso município precisa para dá continuidade ao nosso crescimento. Então hoje só posso lhe desejar muita saúde e sucesso. Estamos com ele, sou Fan”, disse.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS