Connect with us

GERAL

Polícia Militar do Piauí comemora 182 anos com promoções e entrega de equipamentos

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí comemora 182 anos de corporação com promoções de praças e oficiais, entregas de medalhas e de novos equipamentos, nesta sexta-feira (23), na sede do quartel do comando-geral, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.  A data oficial de aniversário é no próximo domingo, 25 de junho.

O comandante geral da PM no Piauí, Carlos Augusto, disse que essa comemoração é também o reconhecimento dos serviços prestados para a paz social no Estado.

“Domingo, nós completamos 182 anos de existência e, desde que fomos criados, a Polícia Militar tem um serviço prestado a comunidade piauiense, que é a paz social sendo trabalhado por mais de seis mil homens e mulheres que trabalham na instituição. Esse é um momento. muito importante, pois é um momento de reconhecimento pelo trabalho”, comentou o comandante.

Carlos Augusto destacou ainda a necessidade de buscar equipamentos de qualidade para que o policial trabalhe com mais eficácia, e que também fique protegido

O comandante também comentou os últimos registros de homicídios em Teresina. “Nós tivemos muitas ocorrências de homicídio, dois latrocínios com pessoas de bem, e não conseguimos evitar, mas conseguimos prender (os envolvidos nos crimes). Nós prendemos, essa é a nossa missão”, disse.

Publicidade

cidadeverde 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS