Connect with us

GERAL

Sussuapara ganha praça na sede com Wi-Fi livre

Publicado

em

Foram concluídas na semana passada as obras da praça da sede do município de Sussuapara, que desde sua emancipação não contava com o referido espaço público em sua sede. Além de concluir a praça, cujas obras estavam paralisadas desde a gestão anterior, o atual prefeito Edvardo Rocha mandou implantar um ponto com acesso gratuito à rede de internet sem fio (Wi-Fi).

A obra é resultado de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Sussuapara e o Ministério do Turismo. Sua conclusão mudou radicalmente o aspecto urbanístico da zona urbana do município, sendo também um dos principais anseios da população, pois o espaço favorece o convívio social dos moradores, principalmente da juventude, sendo ainda uma boa alternativa para a prática de atividades físicas ao ar livre.

De acordo com o prefeito Edvardo Rocha, mesmo com a obra concluída e liberada para a população, a praça só será inaugurada oficialmente no dia 14 de dezembro deste ano, durante as festividades alusivas ao aniversário do município. O prefeito informou ainda que o logradouro público homenageia o ex-vereador de Picos, Djalma Pereira Nunes, que deu nome à praça através de lei já aprovada pela Câmara Municipal.

Wi-Fi livre na praça-Foto: João Paulo Leal

Wi-Fi livre na praça-Foto: João Paulo Leal

WI-FI LIVRE

Publicidade

O sistema de internet Wi-Fi livre da praça de Sussuapara ainda está em fase de testes e durante esse período deverão ser corrigidas eventuais falhas que a rede apresentar. A capacidade da rede também será analisada e pode ser ampliada caso a demanda seja muito alta. A meta do prefeito Edvardo Rocha é instalar o sistema futuramente em outras praças, como a do bairro Novo Paquetá, por exemplo.

 

Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS